4 MINDS

4MINDS Gestão de Conhecimento

4Gym - Como configurar horários fixos de agendamentos para um cliente


Olá!

O quê você vai encontrar nesse artigo:
  • Entender a agenda de horários fixos
  • Como configurar horários fixos no cadastro do cliente
Além da agenda padrão, o 4Gym também possui uma agenda especial para gerenciar horários fixos.
Na agenda padrão, os agendamentos devem ser cadastrados um por um.
Na agenda de horários fixos, a agenda é povoada através de um cadastro especial dentro das operações gerencias do plano do cliente, e só é necessário fazer uma vez. É ideal quando a academia/studio precisa controlar horários fixos dos clientes. Muito comum quando é oferecido serviços de Personal e os clientes irão vir sempre nos horários combinados.
Confira imagem abaixo para saber como acessar as agendas:

Você vai seguir esses passos para cadastrar os horários.
  • Passo 1: Abrir o cadastro do cliente, já com o plano cadastrado(não abordado aqui), e configurar
  • Passo 2: Configurar os horários desejados e salvar
  • Passo 3: Abrir a agenda de horários fixos pra confirmar a configuração
Vamos ver em detalhes os passos:

Passo 1: Abrir a tela do cliente já com o plano cadastrado e configurar
Nessa etapa, eu assumo que você já tenha cadastrado o plano pro cliente. Se ainda não, antes de continuar você deve aprender a cadastrar planos, clique aqui.
Abra o cadastro desejado e na direita da tela, acione o Assistente de operações em planos, como imagem abaixo:

Se estiver layout de tela antigo, aqui está a opção para abrir o assistente.

Passo 2: Na direita da tela, escolha Configurar horários fixos, veja imagem abaixo:

Passo 3: Configurar os horários desejados e salvar
Na tela que abrir você deve:
  • Marcar a caixa de marcação para os dias desejados e para cada dia informar o horário inicial e final
  • Clicar em Salvar para salvar as modificações.
Conforme imagem abaixo:

Passo 4Abrir a agenda de horários fixos pra confirmar a configuração
Agora clique para abrir a agenda de horários fixos(veja acima) e confira se o que cadastrou está aparecendo dentro do dia e horário da agenda.

IMPORTANTE: Adicionamos em Agosto/2019 opção de remarcar horário fixo pelo app. Contate a equipe para saber mais.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222