O quê você vai encontrar nesse artigo:
- Como retornar um aluno de um trancamento
Após usar a função de trancamento de cadastro, caso o cliente tinha dias disponíveis ainda, é possível recolocar esse período no cadastro quando ele voltar. É possível também transferir esses dias como créditos ou período para outro cadastro. Veja mais links no final desse artigo.
Para retornar siga os passos abaixo:
Passo 1 - acesso o cadastro do cliente
Passo 2 - clique em Retornar do trancamento, veja imagem abaixo
Passo 3 - confirme a operação
Passo 4 - verifique na área de Resumo dos planos, os dias disponíveis foram recadastrados. Aluno está pronto para acessar a academia normalmente.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9 9900 8894
whatsapp: (54) 9 9900 8894
fixo: (54) 3055-3222