O que você vai encontrar nesse artigo:
- Como remediar a situação de ter que reiniciar o processo de ativação da cobrança recorrente quando cadastrar um pacote habilitado para cobrança com o pagar.me
Quando você ativar um pacote com débito recorrente habilitado, pode acontecer alguma situação inesperada que faz com que o processo seja terminado no meio do caminho. Veja abaixo alguns casos comuns:
- Problemas com a validação do cartão naquele momento
- A internet ficou muito lenta de repente ou saiu fora do ar
- O sistema está com alguma dificuldade
- Algum dado de cadastro do cliente essencial é necessário, e o cliente tem pressa e quer continuar outro dia
IMPORTANTE:
Isso só acontece no processo de ativação do débito recorrente, após o cadastro completo do pacote.
Para reiniciar o processo, acesse o cadastro do cliente e localize o cadastro do plano do pacote.
Na tela, haverá um alerta e um link que você deve clicar para iniciar novamente o processo. Confira imagem abaixo:
Clicando ali, você será levado para o processo e pode finalizar agora.
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