O quê você vai encontrar nesse artigo:
- Como alterar o cartão de cobrança do débito recorrente do pagar.me
Passo 1 - Acessar o cadastro do cliente e localizar o plano
Na seção Planos/convênios, localize o plano que foi ativado com o pagar.me com cobrança recorrente.
Passo 2 - Localizar o botão que expande mais ações no pagar.me.
Localize e clique no botão preto como imagem abaixo, e escolha opção de trocar o cartão de cobrança. Confira imagem abaixo:
Passo 3 - Coletar os dados do novo cartão.
Você deve estar nessa tela agora, como imagem abaixo:
Clique em confirmar para continuar.
Passo 4 - Ver mensagem de confirmação de sucesso da operação de troca do cartão.
Nesse ponto o sistema vai validar os dados do cartão e atualizar na base de dados, você deve ver uma tela como essa abaixo:
Se houver uma mensagem que o cartão não foi validado com sucesso, verifique os dados do cartão e tente novamente.
Pronto, você trocou o cartão com sucesso!
Em caso de dúvidas ou dificuldades, não deixe de entrar em contato om o suporte através de:
e-mail: suporte@mobilemind.com.br
cel: (54) 9900 8894
whatsapp: (54) 9900 8894
fixo: (54) 3013-7427